domingo, dezembro 24, 2006

Se eu lembrar onde ficavam os ENTERS =P

Minha vida é dividida em dois tipos de coisas - as que eu não me orgulho, e as que eu não me arrependo. e os dois. ao mesmo tempo.

joquempo =Phttp://tinyurl.com/wjulz

Warped Tour no Brasil !http://tinyurl.com/ymg2hu

Knirt. ou menino trink. pq ser anti-emo, é tão modinha, quanto ser emo ;)

Dificil achar algo mais. Entretanto, adiciono sem scrap.
Jah usei topete. E to dexando o cabelo crescer. Não sou Emo, mas desde q nenhum tente me beijar, desisti de querer matar todos =P.
Me fodo. Muito. Mesmo. Sou ótimo para ouvir os outros, e especialmente para aconselhá-los. Sou péssimo para seguir meus conselhos.
Só vou poder dirigir pra valer qdo terminar o 2º da facul. Eh, vou terminar o 2º colegial com 15 anos. ;)
Jah fui em um show de rock internacional. Jah pulei de Sky Coaster. Jah fiz muita merda. Nenhuma de q eu me arrependa.
Atualizo meu perfil direto. Ninguem percebe ^^ Amo meus testemunhos, e meus fãs. 55% de fãs eh um bom numero XD
Jah passei na ETE. 2 vezes. ralando pro proximo ser ITA, nao basta acordar bem pra passar lah =/
Tenho um fotolog. Parado btw, mas eu nao esqueci q tenho ele. nem o blog xD
Já fikei bebado. Não muito. Mas foi divertido, e eu ainda dou risada de lembrar ;)
Tenho saudade da época que dava risada de ficar bêbado. Agosto de 2006.
Substitua o Knirt no sobrenome por um Laranja. Esse sim é meu nome de registro.
Já decidi ficar a vida toda com uma garota. Logo depois, decidi ser galinha a vida toda. Hoje volto a primeira opção.
Moro em Maua. Nem por isso deixo de ter amigos em 4 continentes (nao lembro de nenhum na africa).
Jah fui viciado em RPG de mesa e online. hj falta saco pros de videogameJah fui processado pelo orkut. e jah li muita coisa ....... das quais eu destaco Tom Clancy. rox.
Nao sou catolico, nem nenhuma dessas religioes q batem a sua porta te recrutando. Nao quero fazer tiro de guerra, mas se o mundo estiver em paz, vou fazer aeronautica na hora de tirar a reservista. E gosto de desenho japones.
Nao tenho criatividade pra perfis de orkut. Mas me surpreendi de ver o qto eu jah escrevi.
Ainda vou ter minha Motor Home, de preferencia, pra cruzar a Inglaterra com ela. Ainda quero ver akeles castelos de perto.
Jah fiz projetos eletrônicos. Jah apresentei projetos eletrônicos em feiras de projetos eletrônicos (uia ;), e nao pretendo fazer muitos mais.
jah fui nadar sem roupa na represa. jah viajei de uma cidade a outra de bicicleta.
jah pulei muro de 3 metros pra fugir de vizinho com garrucha =P
e jah passei mal aceitando doce de estranho na rua =P
Welcome.
-
If history is to change, let it change!
If the world is to be destroyed, so be it!

*Seeking Mundelein*
Hard to Explain. Someday, Soma, Is This It ?
Knirt.