segunda-feira, novembro 15, 2004

hmmm ... Julio Verne

bem ... acho que nada melhor que ilustrar Julio Verne seria A Volta Ao Mundo em 80 Dias, mas como eu estou lendo Vinte Mil Leguas Submarinas, eu prefiro falar de Dostoiévzki. Fiódor Dostoiévzki me lembra um problema polemico, pois ele era um bom escritor, e essa polemica mais ajudou ele a se afundar do que a se firmar na carreira.
eu falo do Jogo
eu sou um viciado obsessivo-compulsivo, mas naum saum jogos de azar que me viciam, saum jogos de iolencia real, ou de logica, mas nada que me faça perder quantias absurdas. Dostoiévzki, e naum soh ele, mas muita gente q eu conheço, um amigo meu perdeu uma Scenic de 40.000 , um Palio de 20.000 e um Fusca de 6.000 no bingo, e naum desiste

o jogo deve ou naum ser legalizado ?

sem mais, Knirt.

5 Comments:

At 1:17 AM, Anonymous Anônimo said...

aki eh badosu, ce anda lendu u q desse russo babaca?

crime e cstigo? hauhauahauahuahau

livro chato e sem graça

julio verne eh fmz,mas pra que falar q vc tah lendo? pra que ficar mostrando, pra se exibir? pense...

 
At 4:13 AM, Blogger Knirt said...

Amadeus, eu naum sei pq vc continua como poster.
Se vc diz que eu estou me mostrando ao falar de minhas literaturas, vc tbm esta se mostrando ao tentar manipular os leitores a naum lerem Dostóievzki porque com certeza seu primeiro contato com este tipo de literatura tenha sido frustrante e, por isso, usa argumentos baratos. Se vc acha realmente isso de um gênio como Fiódor, me perdoe, mas vc anda lendo muito Michael Moore.
Amadeus, gostaria de te lembrar tbm que eu leio naum para falar para os outros "EU LEIO !!" Eu leio pelo prazer da leitura, e se eu faço marketing dessa literatura no meu blog, eh porque eu quero que quem visite ele saia ganhando algo e para poder argumentar contra caras como você.
Sem mais, Knirt.

"Esse é o meu mundo, professor Aronnax, um mundo sem tiranos déspotas para subjugarem os povos considerados por eles "inferiores." Esse é meu mundo, professor Aronnax, um mundo encoberto pela vida, pela água."

Vinte Mil Léguas Submarina - Julio Verne

www.geocities.com/ galinskas/dragao.gif - Visitem.

 
At 1:05 PM, Anonymous Anônimo said...

-= Ñ䆆¥ ®µß¡Ñ룣¡ =-

Olaa! Não consigo comentar com o meu nome..Enfim x]
Muito legal seu blog, eh..Esse assunto é polêmico, a finalidade desses jogos é de lucro ou ganho, sem trabalho, inteligência ou habilidades! Nem são aceitos pela igreja..Mais o problema vai ser unico e exclusivamente de quem jogar, então..Tô nem aí hehehe! Nossa ha muito tempo atras meu amigo ganhou um carro no bingo, isso não é fantastico? Eh..Mais ele não é viciado, foi pura sorte, mas tambem poderia ter sido puro azar neh xP

Escrevi demais huehuahua =]
Bjs
NaTtY

 
At 3:27 PM, Blogger Knirt said...

ops
gente esse post deu uma polemica do caum
digam seus proximos assntos q vcs kerem q sejam abordados e lembrem-se : querem ser posters ? falem cmigo !!!

 
At 4:56 PM, Anonymous Anônimo said...

ah, vou chora, o fernandinho tah bravo! hauhauahuahauah

 

Postar um comentário

<< Home