sábado, novembro 27, 2004

FREAK OUT

Pq o brasileiro eh taum temente ?

Ele tem medo de expressar suas opiniões, de ler literatura estrangeira, de abbandonar seus vícios e sair da rotina, dde se declarar, de exercitar suas faculdades mentais, de entrar numa loja sem um amigo, de se declarar, de se declarar, de parar de comer carne, de adquirir diabetes, de fazer u blog e ateh de se declarar.

Sinceramente, eu to falando isso pq tenho medo de quase tudo isso ... e alias, todos tem medo de espiritas, portanto, eh melhor ficar na minha ....
Sem mais, chegando de uma festim do IBAMA ...

http://www.eilfin.com/eilfin/art/paul4t.jpg

"Que Processo Maquiavélico !" - Chefe de Repatição Zamiótov, Crime e Castigo, Dostoiévzki.

3 Comments:

At 8:52 AM, Blogger Knirt said...

PORQUE SO VC COMENTA MEU !!!!!!!!!!!
VAI SE FERRAR NAUM BRINCADEIRA !!!!!
HAHAHHAHAHHHHAHHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!

 
At 5:54 PM, Anonymous Anônimo said...

VALLEEEEWWWWWWW GORDO!!!!!!!! O fernando moh safado, fica deletando os posts ae!!! Cumeh qui ele queh faze um blog polemico se num permite os otro se expressah? FALOWWWW

 
At 11:34 AM, Blogger Knirt said...

ei voces dois pra começar eu naum deleto posts ! nem comments ! qum deleta eh o prohpio autor ! vale lembrar tbm que o knirt, eh no minimo, 6 meses mais velho q o Comuna. Bem ... se a copia eh mal feita ... eu naum to nem ai ... afinal ... antes o Knirt ehra blog de menina ... se agora eu to tentaddo fazer polemica tosca ... isso que se foda ... vai para o inferno Tetra ... q q tem de mais vc ser diabehtico ... vc nem sabe entender o post .... ah vai se foder .

 

Postar um comentário

<< Home