domingo, junho 27, 2004

Festa Junina na Jorge

Putz cambada, foi muito louca a festa que eu fiuz onti do Jorge Street, a ETE do meu manu, o amadeus tava la, eu fikei a maior parte do tempo xerando o cu dele (zuera hem) e eu conheci uns cara que eu so conhecia por telefone, foto ou site. Vejam

Tetra, ou Zacarauskas - Bruno -

Edson Higa, o JAPA (tem japones que impressiona ...)

Tem tb o Alex Joey, ou Slip Batera (eu axei meio cuzão, nada pesssoal)

Tem o Alex óculos, ou guitarra (esse eh gente fina)

Tem o Hamtaro (todo mundo odeia ele, mas ele naum eh taum chato como dizem, mas eh feio ...)

Tem a Karina, muito gente fina tb...

O Zanoni eu ja conhecia, tb eh daworinha, mas naum muito (se empolga com os outros e deixa de lado seus verdadeiros amigos)

E tem o Casas, quer pagar quanto ??? (Esse cara eh muito gente fina mesmo gente, mas ninguem gosta muito dele...)

Tem o Macaco (curte RANCID, dawora, tem um moicano e cheira sal)

E o BRUNO POLIZELLI (Nome de chuveiro) CAVETA. Eu ja conhecia ele. Ô MALUCO CHATO !!!

E flws ateh mais ae.