sábado, junho 12, 2004

Inumeros ... POSTS

Atendendo inumeros pedidos de posts, vou dar umas explicaciones.

PRIMERRO - Objetivo, eh segundo o meu ponto de vista (pessoas de mente fraca ou fechada, naum contestem essa opiniao(Fernanda e Monique vcs adoram fazer isso)) Objetivo eh escola de loser que naum tem capacidade de passar em uma escola decente (ETE, SENAI, SENAC, ETAE, vcs entendem neh) ou conseguir uma boa bolsa em outras escolas que de bom soh tem o ensino (Arbos, Stocko, Singular, soh tem cuzaum, mas no ultimo o ensino eh bom) e nem tem capacidade de assumir seu lugar : numa escola publica.

Quanto ao blog do badoso (no kual faço uma palhinha) o www.casagrandeclan.blogspot.com, parece que vai acabar, mas naum deixem isso acontecer falows!!

PROPAGANDA DESCARADA E MARKETING : Visitem o Diario da Tata, www.diariodatata.blogspot.com que esta acontecendo o mesmo que o meu na ehpoca do meu terceiro post (lembram, tudo branco, uma imagem de fundo que naum carregava, bons tempos) mas com esse impulso comercial, talvez ele progrida e ... cade vcs usando os serviços que eu assinei ??? ENKETE, GUESTBOOK, INDIQUE AO SEU AMIGO, ta tudo com meia duzia de gatu pingadu que usou e nunca, nunca mais usaram !!!

Bem, por hoje eh soh.
E pra completar a propaganda imperialista, visitem

"O catado de contos do Farrem ... www.contosobscuros.blogspot.com "
"Relatos do Tetra ... www.comunadesanguedoce.blogspot.com eu acho"

Ateh amanha ...
Ufffssss